Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tudo bem ? primeiramente dcp se estiver no topico errado coloquei esse por estar em "outros".. eu precisava de uma dica de mesa para suportar 2 monitores, o gabinete e uma impressora, a que eu tenho está meia bamba e é antiga e tenho medo de tudo despencar no chão, achei alguns modelo na amazon em forma de L mas falaram que não é estão boa assim.. grato desde ja !

Postado

@Pedroou Olá, saudações , ela teria que ser na medida 1,50Mx1,50M preferencialmente em formato de L cor preta..  orçamento é entre uns 600 - 700 reais pra menos por fvor 

eu achei esse modelo: https://www.madeiramadeira.com.br/mesa-de-escritorio-em-l-estilo-industrial-1-50mx1-50m-kuadra-compace-512635.html?origem=pla-512635&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=escrivaninhas-para-escritorio-5036&utm_term=&utm_id=17674404911&gclid=Cj0KCQjwjryjBhD0ARIsAMLvnF89x55aKQEOhoJthU4gLU0KZlkvN6DLjLnoNc0h5ClhLpuS1zKikAEaAiLgEALw_wcB

mas falaram que não suportaria pro tanto de peso que eu teria que colocar, pode ser outras medidas porque tenho muito espeço no quarto necessariamnte so precisaria que aguentasse todo o peso e fosse preta, grato caro amigo

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Ela me parece bem resistente, pesa quase 25kg.

Tem tampo (madeira de cima) de 3cm.

Quando busquei um para comprar não achei na medida. Pedi para fazer os suportes em tubo de metal e utilizei madeira que sobrou da tesoura dos telhados (não tem 3cm de espessura).

Se você conseguir alguma madeira de demolição em alguma obra, mandar fazer talvez fique no orçamento.

Postado

@Pedroou de todos os modelos que eu vi foi a que eu mais gostei, tipo eu vejo o pessoal fazendo com aquelas "portas" e colocam suporte etc vou tentar ver algo do tipo se não der vou nessa mesmo, obrigado pela ajuda novamente amigo 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...