Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estou com um problema para instalar uma RTX 3060 8GB No windows 7, ja tentei de todas as formas que eu conheço para instalar... 

Já não sei mais o que fazer, todos os drivers cabiveis do site da Nvidia que eu encontrei para esse modelo de placa feito para o W7, W8.1, W10 ja tentei instalar.

Tentei pelo gerenciador de dispositivos. Driver pack, driver easy e alguns outros programas. 

Preciso que essa Maquina esteja no W7 pois é para trabalho e o sistema operacional so funciona com o Sistema da empresa no Windows 7. 

Se alguém conseguer me ajudar em alguma solução, agradeço. 

Postado

@Entusiasta da Elétrica agradeço a resposta, mas infelizmente pela empresa vamos demorar para atualizar, pois demanda uma soma de 6 dígitos próximo aos 7 dígitos, infelizmente a previsão é apenas para setembro. Como eu já imaginava que era incompatível eu vou informar eles e aguardar a atualização para que possamos fazer funcionar, muito obrigado 

Postado

@josematheuss os programas que são utilizados na empresa só funcionam especificamente com windows 7 ultimate 

A previsão para ser atualizado o sistema é para após setembro, e como os equipamentos que preciso instalar não poderiam ficar parados pois é um gasto desnecessário, precisaria de alguma forma para funcionar provisoriamente até setembro 

• Curtir 1
Postado

Não existe driver da RTX 3060 pro Windows 7, você vai ter que pegar uma placa de antes de 2020 pra que funcione. Se não usar a solução recomendada acima, vai ter que vender essa placa aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...