Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe megaware mw-h61h2-m2 suporta Intel Core i5-3570?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Fala pessoal tudo bem? Bom, estou montando um pc novo com peças atuais, porém ainda vou ficar com o básico que tenho que é a placa-mãe citada e uma r7 260x, + 8gb de ram. Porém o processador é um i3 3240 que ta indo pro saco ja, achei um o i5 3570k por 100 reais no aliexpress, esse aqui: Link.
Vi nas especificações e a placa aceita, e pra mim pelo preço acho o bastante, porém queria saber se tem outros melhores nessa faixa no ali, ou devo seguir com esse mesmo? se passar de 100 ou alguns trocadinhos a mais. desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Nessa placa-mãe, talvez não seja uma boa colocar mais do que um i5 mesmo não. O i5 3570K é o melhor i5 que existe para o soquete LGA 1155.

 

Sim, foi o que eu pensei, aceita i7 mas aqueles basicos mesmo, mas é 50 reais ou mais de diferença. A duvida mesmo era so so tinha outro mais relevante nessa faixa de preço mas parece que ta bom. valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaykySPN essa sua configuração temporária vai ser bem parecida com meu PC anterior, eu tinha um Core i5 3470 + GTX 660 2GB + 8GB 1600MHz. Na verdade sua configuração vai ser um pouco melhor, o 3570K é uns 5-10% mais rápido, a R7 260X também consegue se sair um pouco melhor em jogos DirectX 12 e Vulkan.

 

10 minutos atrás, CaykySPN disse:

aceita i7 mas aqueles basicos mesmo, mas é 50 reais ou mais de diferença.

Qual modelo de i7? Se for i7 2600, por exemplo, em algumas situações ele pode sair um pouco abaixo do 3570K por ser da geração anterior, isso em jogos que não usam mais do que 4 núcleos/threads, mas pode ter um pouco mais de estabilidade nos jogos que aproveitam os 8 threads. Só que isso só aconteceria em jogos mais novos, são jogos que a placa de vídeo vai ter dificuldade para rodar bem, e esses processadores também não serão tão fortes neles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

@CaykySPN essa sua configuração temporária vai ser bem parecida com meu PC anterior, eu tinha um Core i5 3470 + GTX 660 2GB + 8GB 1600MHz. Na verdade sua configuração vai ser um pouco melhor, o 3570K é uns 5-10% mais rápido, a R7 260X também consegue se sair um pouco melhor em jogos DirectX 12 e Vulkan.

 

Qual modelo de i7? Se for i7 2600, por exemplo, em algumas situações ele pode sair um pouco abaixo do 3570K por ser da geração anterior, isso em jogos que não usam mais do que 4 núcleos/threads, mas pode ter um pouco mais de estabilidade nos jogos que aproveitam os 8 threads. Só que isso só aconteceria em jogos mais novos, são jogos que a placa de vídeo vai ter dificuldade para rodar bem, e esses processadores também não serão tão fortes neles também.


Jogos 2015/2016 abaixo que vou usar, o que estou montando que vou usar em jogos atuais, mas é pra mexer com programação também, que no momento vou precisar

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

@CaykySPN essa sua configuração temporária vai ser bem parecida com meu PC anterior, eu tinha um Core i5 3470 + GTX 660 2GB + 8GB 1600MHz. Na verdade sua configuração vai ser um pouco melhor, o 3570K é uns 5-10% mais rápido, a R7 260X também consegue se sair um pouco melhor em jogos DirectX 12 e Vulkan.

 

Qual modelo de i7? Se for i7 2600, por exemplo, em algumas situações ele pode sair um pouco abaixo do 3570K por ser da geração anterior, isso em jogos que não usam mais do que 4 núcleos/threads, mas pode ter um pouco mais de estabilidade nos jogos que aproveitam os 8 threads. Só que isso só aconteceria em jogos mais novos, são jogos que a placa de vídeo vai ter dificuldade para rodar bem, e esses processadores também não serão tão fortes neles também.

 Sim, essa placa é bem guerreira, por isso que vou continuar com meu pc básico de reserva, até eu fazer um melhor só com peças da aliexpress (tirando fonte e gabinete), por uns 1500 por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • XDRZ alterou o título para placa-mãe megaware mw-h61h2-m2 suporta Intel Core i5-3570?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!