Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena atualizar para o Windows 11?


Gabrixyl

Posts recomendados

Ola! Em 2021/antes do meio de 2022 eu tinha um pc com i5 3470 e umas configurações bem antigas, ele n rodava nd, mas quando lançou o windows 11, eu como devo ser maluco fui atualizando com aquele bug de pc n compatível, DAI ERA MUITO BUGADO, FICAVA MUITO LENTO ( porque logicamente o pc era antigo, ainda mais com windows 11 q ia travar mas beleza). Dai eu comprei outro pc e etc, com RTX, processador atual e etc, só q ele ta com windows 10, e to pensando em atualizar pro 11, porque minha prima q tem pc parecido com o meu falou q o windows 11 n da problema, so q eu vejo na internet pessoas reclamando dos classicos bug do windows 11 ainda ( app n abre, lentidao e etc) mas vejo tb alguns falando q vale a pena, q diminui uso de ram e bla bla.

 

É recomendado eu atualizar ou continuar no 10? Tenho essa pergunta desde quando comprei esse pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

@Orlanda Silva o windows 11 so tem versão 64 bits,mas issonao e problema.

baixar direto da microsoft a imagem iso para o pendrive não vai funcionar,tem que fazer pelo rufus.

 

acredito que vai usar normalmente,eu arriscaria.

depois nos conte como ficou

@Orlanda Silva de outro forum

 

Osvaldo Ribas 2 anos atrás 

Instalei o Win11 numa ASUS com um FX 8300 com 16 mb de memória. Ficou show. Só não instala quem não quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde, pode atualizar para o Windows 11 com 8 GB de memória RAM vai funcionar bem tendo um SSD também precisa saber se o seu PC é compatível com o Windows 11. 

 

A instalação feita pelo Rufus corrompe arquivos do sistema importantes podendo dar problemas no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok, mas eu não aconselho a fazer pelo Rufus existe outras formas de o fazer eu por exemplo faço com a ISO da própria Microsoft, mas quem não souber tem de fazer a sua maneira.

 

Atenção muita gente faz com o Rufus Ventoy etc. e funciona, mas o futuro dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!