Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam Guard mostrando a localização errada


Posts recomendados

Boa tarde, galera uso o steam guard já faz uns anos pois prezo pelo segurança da minha conta, ontem mesmo fui verificar os dispositivos autorizados pelo meu dispositivo móvel e para minha surpresa todos os dispositivos que aviam sido conectados estavam como sendo acessados de outra cidade, estava aparecendo que meu PC estava em Angra dos Reis, e não sou dessa cidade, já remove o steam guard e coloquei novamente, ate mesmo removi todos os dispositivos que estavam logados, infelizmente não deu certo pois ativo o steam guard e logo no meu pc aparace outra cidade.

Pedi para dois amigos acessarem minha conta pelo pc deles já que somos da mesma cidade, e felizmente quando eles tentaram acessar aparaceu em meu steam guard a minha cidade certinho, porém quando eu tento aqui aparece outra cidade.

Tentei ate mesmo acessar usando somente minha rede 4g no celular e no PC o que não deu certo quando tento pelo 4g aparece que estou acessando da cidade Parauapebas.

Procurei e não encontrei pessoas com o mesmo problema que eu, estava desconfiado do meu PC mas o mesmo ocorre no meu Notebook, depois desconfiei da internet mas ate mesmo no 4g isso ocorre, não sei mais o que pensar ou o que fazer, já ate pensei que algo de errado esta acontecendo somente aqui na região do meu bairro.

Podem me ajudar estou preocupado com a segurança da minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loga no steam guard e vê qual a cidade que mostra quando você se conecta, aqui também não mostra o nome da minha cidade kkkk normalmente mostra se alguma cidade vizinha que é mais conhecida kkkk se você sabe que foi a sua conexão naquele momento é somente um erro ao mostrar a cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Alex Camus disse:

loga no steam guard e vê qual a cidade que mostra quando você se conecta, aqui também não mostra o nome da minha cidade kkkk normalmente mostra se alguma cidade vizinha que é mais conhecida kkkk se você sabe que foi a sua conexão naquele momento é somente um erro ao mostrar a cidade.

Boa tarde meu brother, hoje tentei novamente acessar na minha máquina que uso para jogar, e apareceu que o acesso está vindo do Rio de janeiro pedi hoje novamente para meu amigo acessar usando minha conta e apareceu minha cidade certinho porque somos da mesma cidade.

 

Quando acesso aparece o nome do meu computador certinho só não aparece a localização corretamente. Sei que a localização não é precisa mas estou achando estranho e um pouco preocupada pois antes aparecia o nome da minha cidade e minha localização tudo certo. E agora está aparecendo o endereço errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!