Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade na area de TI


Posts recomendados

Boa noite, pessoal. Tudo bem?!

 

Estou pensando em começar fazer faculdade e o curso de TI que eu mais me interessei foi segurança da informação. Estou animado para uma possível graduação nesse setor, porém estou com uma certa dúvida.

 

Eu moro na capital do RJ, e as faculdades daqui só tem a disposição aulas em LIVE ou EAD desse curso. Porém, eu prefiro aula presencial. Acho mais interessante.

 

E eu juro pra vocês que eu não encontrei nenhuma faculdade com esse curso PRESENCIAL aqui no RJ. 100% são EAD ou LIVE. Eu acho isso BIZARRO. Não sei se isso tem haver com a pandemia... Mas enfim.. Gostaria de saber se compensa mesmo fazer essas aulas EAD/LIVE e se elas tem o mesmo peso de uma aula presencial. E gostaria de saber também se alguém aqui já se formou nessa area através do ensino a distancia. O peso de se formar presencial é o mesmo que se formar via EAD?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!