Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ibms-trusteer-rapport-software-breaks-windows-10/6cd84822-ce78-4582-8f50-27982019a4c1

O instalador web do tal Trusteer Rapport, usado por alguns bancos, é bloqueado pelo Windows 11, dizendo ser incompatível (mensagem salvadora!). Daí o pessoal aqui usava o instalador off-line, que instala. O programa funciona mais ou menos, pois os drivers .sys são bloqueados igualmente, com o Windows reclamando serem incompatíveis toda vez que algum site "protegido" é acessado.

Depois de algumas semanas, não sei como, ele destrói a instalação e o único jeito é restaurar o sistema ou reinstalar. Fui desconfiar depois de meses, pois, entre máquinas idênticas, só as que tinham essa porcaria falhavam assim.

Parece ser problemático também com o versões recentes do Windows 10, mas não tenho como confirmar. Cuidado!

• Curtir 7
  • mês depois...
Postado
Em 30/05/2023 às 15:20, Marcos FRM disse:

https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ibms-trusteer-rapport-software-breaks-windows-10/6cd84822-ce78-4582-8f50-27982019a4c1

O instalador web do tal Trusteer Rapport, usado por alguns bancos, é bloqueado pelo Windows 11, dizendo ser incompatível (mensagem salvadora!). Daí o pessoal aqui usava o instalador off-line, que instala. O programa funciona mais ou menos, pois os drivers .sys são bloqueados igualmente, com o Windows reclamando serem incompatíveis toda vez que algum site "protegido" é acessado.

Depois de algumas semanas, não sei como, ele destrói a instalação e o único jeito é restaurar o sistema ou reinstalar. Fui desconfiar depois de meses, pois, entre máquinas idênticas, só as que tinham essa porcaria falhavam assim.

Parece ser problemático também com o versões recentes do Windows 10, mas não tenho como confirmar. Cuidado!

Só funcionou bem com o Windows 7.

No Win-10 dá  tranqueira. Em2017 houve a mesma baboseira quando saimos do Win-7 para o win-10.

No Win-11 - impossível 

Estou há mais de mes lidando com o suporte IBM e nada dá certo. Não vou alegar que não tem boa vontade, pois estão se dedicando, mas são meio down.  Vou ver no que dá.     

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!