Ir ao conteúdo

Notebook Acer Aspire 3 A315-42G-R6FZ com baixo desempenho no Farlight 84.

Ir à solução Resolvido por Indefinitiv,

Posts recomendados

Postado

@Indefinitiv Bom dia! Cuidado com as palavras amigos, palavrões podem ser mau interpretado para a comunidade, ainda mais que aqui é um ambiente de familia e profissionais. 

k.o

Este jogo esta mau otimizado, eu não sei a Engine que eles usam mas creio que eles tentaram fazer algum tipo de emulação, já que é um jogo que veio direto do ANDROID.

Recomendo que para rodar com mais FPS você instale a virtualização do seu computador!

Mas não se preocupe, e tome cuidado ao jogar este jogo, por se tratar de um emulador rodando de fundo (é o que eu acho) a virtualização desligada pode afetar diretamente seus hardwares.

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o nome do jogo que está tendo problema.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@Indefinitiv Amigo em questão de desempenho, não tem muito o que fazer, seu notebook tá envelhecendo mesmo.

Eu tinha um acer aspire também, i5 7200 e gtx940, cara, não rodava nada, isso em 2020... hoje em dia ele deve estar pior.

Então talvez tenha algum outro problema, mas analisando seu pc ai, é o próprio hardware.

Postado

@Indefinitiv Sim, não custa tentar, mas tem que avaliar que hardware de notebook não é a mesma coisa de desktop, ele opera com menos frequência devido ao notebook não ter muitas formas de dissipar o calor.

E da uma observada nas temperaturas, no clock base da GPU e do processador.

Se tiver baixando o clock depois de um tempo, é por que ele ta limitando as peças pra tentar esfriar o sistema.

Espero que dê certo, boa sorte.

• Solução
Postado

Olá consegui resolver meu problema apenas trocando a pasta termica, fazendo uma limpeza no cooler do processador e desfragmentando o HD, agradeço a todos que ajudaram a descobrir.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!