Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire 3 A315-42G-R6FZ com baixo desempenho no Farlight 84.


Ir à solução Resolvido por Indefinitiv,

Posts recomendados

@Indefinitiv Bom dia! Cuidado com as palavras amigos, palavrões podem ser mau interpretado para a comunidade, ainda mais que aqui é um ambiente de familia e profissionais. 

k.o

Este jogo esta mau otimizado, eu não sei a Engine que eles usam mas creio que eles tentaram fazer algum tipo de emulação, já que é um jogo que veio direto do ANDROID.


Recomendo que para rodar com mais FPS você instale a virtualização do seu computador!

Mas não se preocupe, e tome cuidado ao jogar este jogo, por se tratar de um emulador rodando de fundo (é o que eu acho) a virtualização desligada pode afetar diretamente seus hardwares.




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

 

Informar também o nome do jogo que está tendo problema.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Notebook Acer Aspire 3 A315-42G-R6FZ com baixo desempenho no Farlight 84.

@Indefinitiv Amigo em questão de desempenho, não tem muito o que fazer, seu notebook tá envelhecendo mesmo.

Eu tinha um acer aspire também, i5 7200 e gtx940, cara, não rodava nada, isso em 2020... hoje em dia ele deve estar pior.

Então talvez tenha algum outro problema, mas analisando seu pc ai, é o próprio hardware.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Indefinitiv Sim, não custa tentar, mas tem que avaliar que hardware de notebook não é a mesma coisa de desktop, ele opera com menos frequência devido ao notebook não ter muitas formas de dissipar o calor.

E da uma observada nas temperaturas, no clock base da GPU e do processador.

Se tiver baixando o clock depois de um tempo, é por que ele ta limitando as peças pra tentar esfriar o sistema.

Espero que dê certo, boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!