Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset retornando sons capturados pelo microfone.


Posts recomendados

Há mais ou menos cerca de uma semana repentinamente o meu headset passou a retornar qualquer sons capturados pelo microfone com a sensibilidade no máximo. Mesmo zerando o volume do windows o retorno de som continua.

Esse problema só ocorre quando algum software acessa o microfone como o Discord ou até pelo chat de voz da Steam, caso eu saia da sala do discord ou fecha o chat de voz da steam o headset para de transmitir o retorno, mas mesmo se eu deixo o microfone mutado dentro da sala ou no chat o retorno continua. Por isso acredito que ou seja um problema direto do microfone ou algum problema no windows já que é mais de um software que ocorre o mesmo problema.

O meu headset é um Logitech G435 sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara, estou exatamente com o mesmo problema, seu post já e antigo então se poder me dizer como conseguiu resolver o seu problema, ou mesmo se você conseguiu resolver ajudaria bastante, estou quase comprando um microfone externo pra utilizar, gosto muito do fone, mas e ***** utilizar ele dessa maneira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!