Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia turma, comprei um computador com ajuda daqui do forum. 

Chegou a placa-mãe e o SSD, me surgiu uma dúvida.

O modelo da placa-mãe A520M-A PRO

O modelo do SSD Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe (500 GB)

Não tem dissipador na placa-mãe e nem no SSD, eu deveria comprar um dissipador e colocar ou não tem necessidade?

Se sim, qual modelo devo comprar ?

Obrigado !

Postado
21 minutos atrás, Vinícius Bobbia disse:

Não tem dissipador na placa-mãe e nem no SSD, eu deveria comprar um dissipador e colocar ou não tem necessidade?

Acredito que dependa do seu processador e placa de vídeo, qual sua configuração completa? Qual seu gabinete e há quantos FANS nele?

• Curtir 1
Postado

@Kohari

Processador Ryzen 5 5500

Placa de vídeo GTX 1650 4GB

Gabinete Gamer Mancer Hexer, Rainbow, Mid-Tower, Lateral de Vidro, Com 3 Fans, Preto, MCR-HEX-RB01 (porém vou fazer uma modificação nele, vou tentar tirar 1 fan da frente e colocar na traseira com papel de exaustor).

• Solução
Postado
1 minuto atrás, Vinícius Bobbia disse:

(porém vou fazer uma modificação nele, vou tentar tirar 1 fan da frente e colocar na traseira com papel de exaustor).

Boa, tinha que fazer isso mesmo.

1 minuto atrás, Vinícius Bobbia disse:

Processador Ryzen 5 5500

Placa de vídeo GTX 1650 4GB

Não acredito que vá ser necessário comprar um dissipador, mas é sempre bom monitorar as temperaturas.

• Curtir 1
Postado

É , foi indicação do @Pedroou

Vou ajeitar um programa para monitorar então. Valeu demais !

Um anjo.

tem necessidade de comprar um cooler ? Porque no processador vem o Wraith Stealth, pensei em usar ele. Não tenho interesse em overclock, e não vou jogar jogos pesados ou rodar programas pesados.

Não tem, o Wraith Stealth é suficiente. Entretanto, se as temperaturas do Ryzen estiverem elevadas - o que eu acho difícil - você pode comprar o AG400/AK400 que ele indicou.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!