Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal

Eu tenho 2 computadores aqui e os dois são um pouco antigos, um deles tem um processador melhor que o outro e vem com placa de vídeo integrada.

Esse computador tem uma placa-mãe Serial Ata II, com processador Intel Atom 2550 com uma placa de vídeo Intel Media Accelerator 3600 Series. (consigo rodar uns joguinhos nele kkkk)

O outro é da POSITIVO, tem uma placa-mãe MS-7267 VER 4.5, com um processador Intel E4500 e uma placa de vídeo que não funciona. (não roda nem um cs 1.6)

Acham que consigo trocar uma placa-mãe por outra? (isso inclui os processadores e as ram que vem nelas)

Postado
32 minutos atrás, kaua-do-pc-fraco disse:

Acham que consigo trocar uma placa-mãe por outra? (isso inclui os processadores e as ram que vem nelas)

Não. Os Intel Atom são soldados na placa. Pelo menos, esse aí é.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
1 hora atrás, kaua-do-pc-fraco disse:

@Pepse então eu posso trocar a placa-mãe?

Não. Você não pode trocar nem o processador e nem a memória, ou a placa-mãe.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, kaua-do-pc-fraco disse:

@Pepse puts, então é melhor eu comprar mais ram pro serial ata II, ele so tem 2gb

Serial ATA II não é o nome da placa, Serial ATA II é SATA II, interface de HD. Abra o computador e veja qual o nome escrito na placa-mãe. Mas considerando que o computador é um Atom, não vale a pena nem comprar mais memória.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!