Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Intel Core i9-13900KF 3.0 GHz 24-Core

Rise Mode Z Frost Hidráulico

Gigabyte GeForce RTX 4070 Ti 12 GB Gaming

Gigabyte Z790 AORUS ELITE AX ATX LGA 1700

Corsair Vengeance RGB (RGB) 32 GB (2x16 GB) DDR5-6000

Samsung SSD 980 Pro 1 TB M.2-2280

XPG 850W 850 W Certificado 80+ Gold Full-Modular ATX

https://meupc.net/build/fRJo73

image.png

Postado

Na real que não.

1. Muito processador para pouca placa de vídeo.
  2. E por falar em placa de vídeo, muito cara essa 3060ti.
  3. Investindo em DDR4 com esse processador.
  4. Fonte muito cara pelo que oferece, escolha entre pegar uma bronze mais barata ou investir o extra numa gold.
  5. Faltou o gabinete.
Postado

Minha opinião...

Concordo com o @Imakuni , essa gpu está um assalto.

Placa-mãe, eu não pego ASUS mas nem de graça... se tiver problema com eles tem que torcer para que a loja seja gente fina, pois a assistência deles é um dedo, fora que outras marcas dão até 3 anos de garantia pelo mesmo preço.

SSD, caro pra caramba também, com 500 reais você pega um samsung 980 de 1tb ou 970 algo assim, sei porque comprei alguns HDs semana passada e fiquei surpreso com os valores, e só pego samsung porque a qualidade é única para todos, kingston já teve problema mudando o chip sem mudar o nome do produto, aceitaria isso de marca barbante mas kingston se vende como primeira linha, então no meu ver, é inaceitável.

DDR4, como o @Imakuni falou, vai de DDR5 já, o preço muda sim, mas a qualidade é outra, você dobra a velocidade e é uma coisa que vai ficar para futuros upgrades, acho que vale o investimento.

Fonte, não sei opinar nessa... acho que 750w é bacana, mas acho que bronze para corsair não vale a pena, valor muito alto pela marca e pouco produto, talvez msi etc possa te oferecer algo melhor.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!