Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema ao usar a resolução esticada 4:3 para jogar o csgo que gera um contraste estranho em volta e que pode variar de cor, fica mais visível na mira e nos textos e acaba incomodando.

meu pc: i5 10400f, rx6600xt, 16gb ram e monitor g24f gigabyte 

20220511_152136.thumb.jpg.f3a464621ae8c22f37076cba578cc15e.jpg

20220511_152050.thumb.jpg.f413c4fb809106371b3c722ce63718d7.jpg

Postado

Você vai corrigir isso usando a resolução original do monitor, seu hardware tem poder suficiente para entregar altíssimo desempenho até em 4K. Qualquer resolução fora da nativa, principalmente quando você altera a taxa de proporção, vai gerar distorções. Alguns monitores lidam melhor com esse upscale do que outros, mas todos vão ter algum tipo de distorção, fora que também pode adicionar input lag por causa das técnicas de pós-processamento de imagem envolvidas.

Eu já ouvi falar na história de que é mais fácil jogar CS:GO em resolução 4:3, pelo fato que de essa resolução esticada deixa os inimigos mais largos e etc. Mas ao mesmo tempo você perde campo de visão, e ainda acaba tendo esse tipo de problema aí. Dá pra tentar reduzir os problemas de distorção criando uma resolução personalizada 1440x1080, caso seu monitor seja 1080p, assim pelo menos você mantem a quantidade de linhas verticais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...