Ir ao conteúdo

Tem muita diferença entre 6gb de ram e 8gb de ram nos jogos?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Slv rapaziada, sou novo aqui no site e estava querendo comprar outro pente de 4gb para totalizar 8gb de ram, e gostaria de perguntar se tem muita diferença entre 6gb de ram e 8gb de ram? Estou com 2gb 1333mhz + 4gb 1333mhz

Configuração do meu Pc

Processador: Intel quad q9400

memória RAM: 6gb de ram

Placa de Vídeo: amd HD 7470 1gb

HD:250gb

• Curtir 1
  • Solução
Postado
7 minutos atrás, Mx tm disse:

Slv rapaziada, sou novo aqui no site e estava querendo comprar outro pente de 4gb para totalizar 8gb de ram, e gostaria de perguntar se tem muita diferença entre 6gb de ram e 8gb de ram? Estou com 2gb 1333mhz + 4gb 1333mhz

Configuração do meu Pc

Processador: Intel quad q9400

memória RAM: 6gb de ram

Placa de Vídeo: amd HD 7470 1gb

HD:250gb

Até tem diferença, mas tem um problema maior que a RAM nesse PC: seu processador fraquinho.

Postado

@Imakuni obrigado pela resposta, e gostaria de perguntar outra coisa, Sei que o socket é antigo, mas, qual é o melhor processador para 775 ?

O modelo do meu Pc é um optiplex 380 desktop

• Membro VIP
Postado

Talvez um Core Quad Q9650.

Se você pesquisar no google "Qual processador a placa-mãe socket 775 suporta" tem várias respostas, inclusive várias aqui do fórum.

Recomendo primeiro ver o modelo exato da sua placa-mãe e ver as CPUs compatíveis no site do fabricante.

2gb parece pouca coisa, mas no seu caso pode dar uma sobrevida, principalemente para jogos.

Postado
5 minutos atrás, Mx tm disse:

@Imakuni obrigado pela resposta, e gostaria de perguntar outra coisa, Sei que o socket é antigo, mas, qual é o melhor processador para 775 ?

Você praticamente já está nele.

Esquece investir em upgrades para esse sistema; no máximo, dá para comprar um SSD.

Postado

@Imakuni eu estava pensando colocar a GTX 750ti 2gb low profile, e depois o SSD 480gb

@Pedroou eu achei esse processador por 167,98 lá no aliexpress, o preço dele está bom ou está meio salgado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!