Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dava telas azuis e agora não da vídeo.


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite, gostaria de pedir socorro pois meu computador há 3 meses já não da vídeo. O meu computador foi finalizado em janeiro e sempre dava telas azuis (eu ignorei e levei ate onde dava), em marco ele desligou de vez e não voltou mais, embora ligava não dava vídeo, levei a um técnico e o mesmo disse que a placa-mãe estava queimada, contatei a garantia, troquei a placa-mãe e depois de muita espera, a placa-mãe nova chegou dia 06/06/2023, montei o computador (o que eu fiz pela primeira vez na vida), infelizmente para a minha surpresa o mesmo problema ocorreu novamente, emboras as luzes de led da placa-mãe acendem, continua sem dar vídeo no monitor. O que eu deveria fazer?

 

COISAS QUE JA FIZ:

• Troquei as memórias rams de lugar, passei borracha, testei em outro computador e funcionou normalmente, então provavelmente não e memória RAM

• Testei outra memória RAM no computador que tinha de outro computador tambem não deu vídeo

• Troquei a placa-mãe antiga por uma nova, o que me faz pensar em descartar o problema ser da placa-mãe, ja que tenho uma nova (a não ser que a nova tenha vindo com defeito)

 

informações SOBRE O COMPUTADOR

• Processador: Amd Ryzen 5 5600 g (Sem placa de Vídeo e cooler que veio junto com o processador)

• memórias rams: Team Vulcan Pichau T Force 3600 MHz 2x16 gb

• SSD Kingston NV2 NVMe 500MB

• Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze 

•placa-mãe ASUS TUF GAMING B550M-PLUS

 

Agradeço a atenção! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Computador dava telas azuis e agora não da vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!