Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava jogando com meu amigo ontem, quando o meu pc travou e desliguei, pelo botao do front IO, o pc. Quando liguei de novo fiquei preso na BIOS. Ja fiz de tudo, ligar CSM, trocar pra legacy, desconectar o HD, ja atualizei a BIOS e nada. O problema é que não consigo colocar o SSD(onde esta meu windows 10) como prioridade, porque ele n aparece de jeito nenhum.

Minha placa-mãe é uma Gigabyte H310M S2P 2.0 e meu SSD é um Kingston SA400M8/240G

Postado

@Ricardov Não funcionou, entretanto, instalei o ISO do windows 10 num HD externo, conectei ao pc e testei. Quando testei escolher onde ia instalar o windows, consegui ver, clicando em buscar drivers, que meu SSD estava sim sendo detectado, e todos os meus arquivos estavam la normalmente, porém, não consigo escolher o SSD para a instalação(eu sei que teria que formatar, e não tenho backup, mas, ainda sim era pra aparecer a opcçao ali)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!