Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Pixel ou pedaço de formiga morta?


Posts recomendados

Bem, tinha entrado uma formiga na tela do meu monitor esses dias e ela decidiu morrer por lá. Fiquei com isso até conseguir uma ventosa e tirar essa formiga. Porém, depois de tirar a formiga, notei que ficou um pedaço ainda por lá, e ela não sai de jeito nenhum. E agora tô pensando que seja um dead pixel. Tirei algumas fotos pra mostrar a situação 

magnifier_20230610_160605.jpg

magnifier_20230610_160503.jpg

magnifier_20230610_160433.jpg

magnifier_20230610_160353.jpg

magnifier_20230610_160247.jpg

magnifier_20230610_160217.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lord258 disse:

É impossível uma formiga entrar no meio das camadas na tela ksksk, então eu diria que é um pixel morto.

Impossível? É super comum... A quantidade de monitor de gordinho comedor de cheetos com insetos dentro que eu já vi, não é brincadeira. Até ninho de formiga dentro de fonte já vi.

@rakkorakko Pelas fotos parece dead pixel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lord258 disse:

@Shaman93 É fisicamente impossível tu meter alguma coisa entre as camadas de uma tela man, elas são coladas entre uma e outra.

Sim, sim, os vários monitores que já vi com insetos esmagados na tela violam a física... Joga no google aí, "formiga no monitor", vê as imagens, vídeos, relatos, e tira tuas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Cara mas tu ta falando do acrilico que fica na frente da tela que é como uma camada protetora, ou ta falando da tela em sí mesmo? Se tu ta falando da tela cara, tu pode ter os argumentos que quiser, mas nem um fio de cabelo entra, quanto mais uma formiga. Se tu ta falando da camada protetora do ecra ai tudo bem, já que existe um espaço pequeno entre a camada protetora e a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!