Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo priorizar minha placa de Vídeo dedicada


Posts recomendados

Tenho um i5 8500 com Vídeo integrado e uma placa de Vídeo RX 550, ja tentei colocar ela como prioridade, mas mesmo assim o jogo que eu mais estou jogando, inicia com a integrada, fora que não aparece pra mim a aba tela no software da amd, e com isso eu não consigo criar uma resolução... alguém sabe como consigo resolver ou qual é o problema?

a imagem de cima que contem a aba tela nas preferencias do software da amd, é de um tutorial que vi no youtube...

a imagem abaixo que não tem a aba, é no software do meu computador!

ja procurei diversas vezes algum Vídeo explicando porque não aparece pra mim e nunca consegui achar!

amd do cara.png

amd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Malbeck. disse:

No meu conhecimento é impossível você ter o vídeo onboard e offboard ativos simultaneamente.

É possível sim. Inclusive, é o comportamento padrão quando você faz que nem o OP e coloca o cabo no lugar errado: o PC, que normalmente desabilita a iGPU quando tem placa dedicada, entende que você quer especificamente ter os dois ativos e faz isso para você.

3 minutos atrás, dudubnv disse:

@Malbeck. quando eu troquei o cabo de Vídeo VGA pro HDMI e conectei na placa de Vídeo, funcionou, porém a resolução recomendada do meu monitor esta ficando fora de escala, tipo, maior que o monitor

 aconteceu isso que eu disse acima

Okay, mas agora que você colocou o cabo corretamente, baixe os drivers direto do site da AMD. Antes de instalar, baixe e rode o DDU para retirar os drivers da intel, e depois rode de novo para tirar os drivers da AMD e reiniciar a máquina. Instale os drivers que você baixou no passo anterior e o problema deve estar resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...