Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro monitor gamer custo x beneficio: LG UltraGear 24 FHD ou Monitor 27 QHD?


Posts recomendados

Ola pessoal tudo bem? Estou a procura de um monitor bom e com um bom preço de no máximo 2.000 reais. Como citei no título, vai ser meu primeiro monitor gamer, ou seja, o que eu tenho é o basicão mesmo de 500 reais que é um aoc 24 polegadas full HD 60mhz etc. Porém vou fazer um upgrade, estou pensando em uma rx 5700xt + Ryzen 5 5600. ou seja, nunca usei um monitor com IPS, HDR, FreeSync e etc. Bom, eu queria muito um QHD abaixo de 2000 reais, vi muitas reviews do Pichau centauri cr27 e vi que alguns vinham com muitos problemas, e até um mês atras tava 1,500 reais mas agora ta 2,600 então to fora. tem o LG UltraGear 24 Full HD, 144Hz/IPS/HDR etc na Kabum por somente 1,150 reais, que é um ótimo preço e é uma marca confiável e ja vi muitos elogios. E tem os abaixos que citarei em 2k que achei e queria saber se compensa pegar um deles, ou o da LG.

 

Monitor Gamer SuperFrame Prisma, 27 Pol (sem HDR) - 1,300
Acer 27 2k 75hz - 1,890
Philips 27' IPS, 4k, 1,700. Esse eu estranhei por ser 4k, será que é porque não tem HDR, Freesync e outros recursos para jogos?

Pois bem, lembrando como eu disse vai ser a primeira vez que usarei um monitor gamer, então será que vale a pena arriscar nesses 2k abaixo de 2000 reais, tipo, só o FHD ja vai me entregar o bastante ou devo ir em algum deles, ou algum outro que vocês citarem? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!