Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, comprei uma GTX 1660 super 6gb no sábado e ontem segunda feira chegou, coloquei ela no pc instalei os drivers e tudo mais, antes de iniciar qualquer jogo eu coloquei a mão em cima da placa e ela estava quente igual uma panela de óleo mas quando abri o afterburner aparecia 46 graus, dentro dos jogos a mesma coisa e ela não passa de 70, gostaria de saber se ela está com algum problema ou posso ficar tranquilo

• Membro VIP
Postado

Olá

Recomendaria que checasse a temperatura pelo HWMonitor ou algo parecido. Na mão, nem sempre saberá… E também é possível que você tenha encostado do metal que ajuda no resfriamento… realmente fica quente. 

Apenas se preocupe se a temperatura começar a passar dos 85 graus.

Postado

@TheDemonLena ok, vou olhar pelo HWMonitor e uma coisa que eu esqueci de mencionar é que as ventoinhas parecem turbina de avião, faz muito barulho parece que tem um ventilador mas ela venta muito bem

@TheDemonLena image.png.dc12d73f2f241d33d2a9db21db77b514.png

Abri o programa e tirei print, a velocidade das fans é assim mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!