Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou com certa dificuldade para encontrar uma placa de Vídeo que seja compatível com os computadores dell com gabinetes modelo slim que termos aqui na emrpesa, você podem me auxiliar? Preciso encontrar um modelo que seja compatível para utilização de 2 monitores nesses computadores.

Imagem do WhatsApp de 2023-06-14 à(s) 12.14.10.jpg

• Membro VIP
Postado

Dá pra utilizar qualquer plaquinha mais simples de perfil baixo, no perfil de uma GT 710, G210, R5 230 etc. como a da foto de exemplo:

image.thumb.png.333014bf5df094b38c7c1f24b7438326.png

Existem modelos de GTX 1650 E RX 6400 de perfil baixo disponíveis hoje no mercado que podem ser utilizadas também, mas não acho que seja o caso em um uso de escritório.

Postado

Como já dito pelos colegas, procure GPUs low profile. Elas também podem ter a sigla LP no nome. 

Caso precise de mais poder de processamento, os modelos mais fortes de LP que vi são a 1050Ti e a 1650.

Postado

Pessoal minha maior preocupação é a chapa que fixa no gabinete, é possível um modelo que já vem com a chapa de perfil baixo e somente com entrava VGA? Se algum conhecer alguma deste modelo, ajudaria muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!