Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente eu sei q não era nem pra ta com esse sistema nessa maquina porque não a suporte só isso já devia responder minha pergunta.

mas vamos la o sistema esta perfeito ate agora não notei perda de desempenho ta rodando como uma luva e consegui instalar  todos drivers do pch som controladores usb portas satas e e-sata.

gostei bastante mesmo. achei mesma coisa do windows 10 em questão de desempenho q eu pude notar,

mas o uso de cpu ficou muito louco em qual uso devo confiar  na real não to confiando em nem um rsrsr a 85% eu sei q ele não esta por conta do consumo e temperatura q são mais elevados quando ele esta a 100% mas com 17% também não está  o q esta aparecendo consumo mais plausível e o msi afterbunner  teria alguma forma deu corrigir esse erro de leitura ? porque cada um apresenta uma leitura ksksks 

vou deixar imagem pra vcs verem como esta discrepante o consumo

esta bagunçado porque foi a única forma q encontrei de tirar print de consumo do cpu nos app ao mesmo tempo. porque se não era obvio q daria diferença então juntei tudo no meio da tela encaixando feito um tetris e printeispacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!