Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente tive que resetar o PC, por conta disso venho enfrentando vários problemas e um deles é que o botão central de meu mouse não abre novas guias, e isso vem me incomodando, pois é algo que eu utilizo muito. 

Eu já baixei o aplicativo de software do meu mouse, porém tudo está normal e configurado, já pesquisei em muitos lugares e ainda não achei nada.

Alguém sabe como consigo fazer esta função voltar a funcionar?

Postado

Eu acho que o lugar certo é procurar nas configurações do seu navegador. Eu lembro disso funcionar no Opera GX quando eu ainda usava, hoje uso o Firefox e não funciona, mas o Firefox pelo menos deixa eu configurar isso pelo o que eu procurei.

Postado
49 minutos atrás, Pepse disse:

Eu acho que o lugar certo é procurar nas configurações do seu navegador. Eu lembro disso funcionar no Opera GX quando eu ainda usava, hoje uso o Firefox e não funciona, mas o Firefox pelo menos deixa eu configurar isso pelo o que eu procurei.

@Pepse Eu tentei procurar isso no navegador, porém isso não funciona só nesse navegador, já tentei em vários. Obs: Eu uso chrome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!