Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, eu tenho um pc com 8gb de ram, comprei mais um pente de 8gb só que ele não está dando vídeo, eu já troquei as ordens das memórias, já coloquei a memória nova sozinha e ela não da vídeo, não sei se é incompatibilidade, a minha placa-mãe é a a320m vou deixar o link da memória baixo, se alguém poder ver se é incompatibilidades eu agradeceria muito.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/22256/memória-DDR4-geil-orion-8gb-3200mhz-gray-gaog48gb3200c22sc?gclid=CjwKCAjwkLCkBhA9EiwAka9QRsu8nfa3bj546G7572vd0qMrFw4udB_kl0WM9GpzC86OlfA1YIYq2xoCfXgQAvD_BwE

Postado
7 minutos atrás, neviis disse:

Olá boa noite, eu tenho um pc com 8gb de ram, comprei mais um pente de 8gb só que ele não está dando vídeo, eu já troquei as ordens das memórias, já coloquei a memória nova sozinha e ela não da vídeo, não sei se é incompatibilidade, a minha placa-mãe é a a320m vou deixar o link da memória baixo, se alguém poder ver se é incompatibilidades eu agradeceria muito.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/22256/memória-DDR4-geil-orion-8gb-3200mhz-gray-gaog48gb3200c22sc?gclid=CjwKCAjwkLCkBhA9EiwAka9QRsu8nfa3bj546G7572vd0qMrFw4udB_kl0WM9GpzC86OlfA1YIYq2xoCfXgQAvD_BwE

RAM é RAM, e ou funciona ou tem alguma peça com defeito.

Se quiser tentar um bandaid, use o pente antigo e tente atualizar a BIOS para a versão mais recente. Depois coloque o pente novo e veja se assim funciona. Reze para funcionar, porque se não, vai ter que acionar a garantia.

Postado

@guilherme_dr elas são de marcas diferentes só que a mesma frequência, porque um pente  de memória igual o meu antigo tá quase 400 reais um pente de 8gb, aí tive que comprar de outra marca.

Memória antiga: superframe geil 8gb 3200mhz

memória nova:  Geil orion 3200Mhz 8 gb

Postado

@Manuel Fernandes Da Silva no site da fabricante fala que a placa-mãe não aguenta 3200 mho só que quando comprei ele veio com um pente de 3200 MHz e funcionava normal, só que comprei esse novo e não funciona, porque se eu não me engano quando eu coloco um pente com um MHz maior do que o suportado, a placa-mãe muda o MHz da memória pro máxima que a placa-mãe suporta. e como eu descubro se a memória é compatível com a placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!