Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Luz verde e desliga


Posts recomendados

Fui utilizar meu PS3 hoje (Modelo FAT CECHL01) e um defeito curioso apareceu:

- Conectado a tomada, luz vermelha de standby.

- Apertando o botão power, luz verde e menos de um segundo desliga e nenhuma luz mais acesa.

- Logo ele retorna a luz vermelha como se tivesse tido uma queda de energia

- Apertando o botão novamente, acontece a mesma situaçãoe  reseta para o ponto inicial.

Agora a parte mais curiosa:

- Se remover o cabo de força da tomada, e deixa-lo fora por cerca de 30 minutos a 1 hora, as vezes o console liga normalmente, porém pede para reconfigurar data/hora.

- Funciona normalmente o tempo que quiser, jogando qualquer jogo.

- Mas se desligar, o problema retorna e é preciso remover da tomada novamente e deixar de 30 minutos a 1 hora fora, e reconfigurar data/hora novamente.

 

Eu procuro a solução para isso a alguns dias e não achei nada concreto até o momento.

Já testei com outro cabo de força, tomada, removi HDD, nada resolveu.

Abri, medi a fonte e tudo normal.

 

Desde já agradeço qualquer ajuda para solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheDemonLena Não tentei acabei de ver um Vídeo como entrar no safe mode vou testar exatamente agora e já trago uma resposta muito obrigado desde já !

 

@TheDemonLena Fiz o Teste correu bem no primeiro passo na segunda vez que segura o botão para entrar em safe mode ele não entrou.

tentei 3x sem sucesso quando fui tentar a 4x ele quis ameaçar acender a luz amarela do YLOD porém desligou no mesmo problema anterior.

Fiquei encucado agora porque na 5 tentativa ele voltou ao primeiro problema.....

 

será um conjunto de problemas ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!