Ir ao conteúdo

O que comprar pra armazenamento

Ir à solução Resolvido por Diego Mendes Rodrigues,

Posts recomendados

Postado

Bom, atualmente to com uns problemas de armazenamento cheio, e isso porque basicamente é um SSD de 500gb que ta carregando o pc inteiro (pra ser mais especifico: https://www.terabyteshop.com.br/produto/16129/SSD-adata-falcon-512gb-m2-2280-NVMe-leitura-3100mbs-e-gravação-1500mbs-afalcon-512g-c). Portanto, queria saber um outro SSD bom pra n ter tanto problema de armazenamento sem jogar fora esse ai q eu ja uso, pois tenho quase certeza que só tem uma entrada pra NVMe (caso queiram conferir e/ou me corrigir sobre isso, a placa é H510M-E). Não tenho exatamente um orçamento fixo, mas se puder, algum que não ultrapasse R$1000

• Solução
Postado

@Allyson Thm , bom dia.

Sua placa-mãe ASUS PRIME H510M-E possui:

• 1 entrada NVMe M.2 slot (Key M), type 2242/2260/2280 (supports PCIe 3.0 x4 & SATA modes)
  • 4 conectores para SSD SATA 6Gb/s

Segue uma boa opção de um NVMe M.2 com 1TB:

SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe - R$ 285,99

https://www.kabum.com.br/produto/380745/SSD-1-tb-kingston-nv2-m-2-2280-pcie-NVMe-leitura-3500-mb-s-e-gravação-2100-mb-s-snv2s-1000g

Boas opções para SSD SATA III são:

• Crucial BX500
  • Crucial MX500
  • Kingston A400
  • Samsung 870 EVO
  • HP S700 Pro

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!