Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais upgrades fazer para uma GeForce RTX 3070?


Posts recomendados

Prezados, bom dia , estou pensando em fazer um upgrade no processador , atualmente possuo um i5 8400 , estou com o 13600kf em mente , seria a melhor opção visando jogos ? também queria indicações de MOBA para segurar ele é de AIRCOOLER ou WC.

 

 

possuo 2 pentes de 8 Gb 2400 , vcs indicariam ir pra 3600 ?

 

poderiam indicar boas fans custo/benefício para por no gabinete também ? Grato desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasavelino3 disse:

tava pensando no aircooler da aliexpress

Vai de Thermalright Peerless Assassin 120 SE, então, só tem por lá, possui um ótimo desempenho. 

 

1 hora atrás, lucasavelino3 disse:

possuo 2 pentes de 8 Gb 2400 , vcs indicariam ir pra 3600 ?

Se estiver com dinheiro sobrando, compre. Caso queira economizar, basta fazer overclock a RAM para 3200MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasavelino3 disse:

era esse mesmo q eu tava pensando , agora no caso subir pra essa velocidade ia fazer diferença no desempenho ?

Uns ~5% a mais de desempenho, é melhor do que gastar comprando outra.

 

Outra coisa, você pretende fazer streaming? Não vejo razão pra pegar a 3070, baixa longevidade, desempenho inferior a RX 6750XT que é mais barata e vai durar mais anos que a 3070, inclusive, a 3070 e 3070TI estão peidando na farofa para esses novos jogos, como TLOU que exige 10GB VRAM pra rodar em alta qualidade gráfica..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • XDRZ alterou o título para Quais upgrades fazer para uma GeForce RTX 3070?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!