Ir ao conteúdo

GeForce RTX 3050 por R$ 1.399 está com bom preço?

Ir à solução Resolvido por pedrin_howzz,

Posts recomendados

Postado

Poderiam me dizer se esse preço é alguma possibilidade de golpe ou esse preço está ok para essa placa? Alguém aqui tem experiência comprando no Mercado Livre poderia me dizer se é de boa? Queria fazer um upgrade e a RTX 3050 parece ser uma boa, a 2060 parece esquentar muito e de quebra leva a temperatura dos outros componentes junto, e sou muito neurótico com isso..

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3343679873-placa-de-Vídeo-galax-RTX-3050-ex-oc-nova-lacrada-_JM#position=6&search_layout=grid&type=item&tracking_id=cdfcab62-0a9c-4528-872e-ca367f2d45f6

Postado
1 minuto atrás, pedrin_howzz disse:

@Quero uma GPU 3050 é furada, GPU com desempenho de linha GTX 16...

Vá numa RX 6600 que está na mesma faixa de preço e bate de frente com 2060, 2060s, 3060.

E além disso esse perfil tem apenas 5 vendas! Eu ficaria muito com o pé atrás, além de não ter nenhuma medalha nem nd pra provar segurança! Eu não entendo muito de mercado livre (desculpe se estiver falando besteira inclusive), mas mesmo se valesse a pena essa placa, eu pensaria duas vezes antes de comprar!

• Curtir 1
Postado

Sem contar que são fotos muito genéricas do produto, vá em anúncios que tenham fotos reais do item que quer adquirir, e sempre busque um diálogo com o vendedor, seja solicitando testes, fotos, vídeos. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Pode ser placa comprada na China. Perceba que em cima do anúncio está classificada como usada.

Só 5 vendas, sem informação...

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado pela ajuda e esclarecimento de todos. Só mais uma coisa, um dos motivos que está me fazendo considerar essas RTX 3050 além dos já citados por mim, é o próprio Ray Tracing, eu gosto de jogos das antigas como o Doom, e nesses últimos anos apareceu um negócio de Ray Tracing no Doom antigo e eu estou louco para testar isso! Essas RX 6600 também suportam esse negócio de Ray Tracing ou é só Nvidia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!