Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enigma — Sincronização de áudio no Abobe Premiere


Posts recomendados

Yo, amigos. Eu uso o Adobe Premiere Pro 2020 para ajustar a sincronização de áudio de filmes e animes. Eu gosto desse sistema por ser mais "científico", muito mais preciso do que fazendo por olho.

No entanto, eu notei uma coisa que me deixou perplexo: ao selecionar o momento em que a boca do personagem abre, esse tempo no vídeo, que deveria ser sempre o mesmo pela lógica, está variando de acordo com a hora que entro no programa.

A diferença não é grande coisa, mas, se isso acontece, não dá para confiar no processo de sincronização!

Na primeira imagem, a boca se abre aos 00:03:11:43202, enquanto na segunda abre aos 00:03:11:41200.

Eu entrei centenas de vezes no programa, e quando há variação no momento em que a boca abre, é sempre assim. Ou abre aos 0:03:11:43202 ou abre aos 00:03:11:41200.

Isso não faz sentido algum para mim, uma vez que se trata do mesmo arquivo, e o vídeo é o mesmo. Eu pensei que poderia ser alguma configuração de cache, mas isso continua sem sentido para mim. Como confiar nos ajustes, se o tempo muda?...

Alguém aí tem uma explicação para iluminar meu cérebro ruim?

Muito obrigado.

 

Adobe Premiere 1.png

Adobe Premiere 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!