Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um R5 5600 e comprei um Pichau sage V2 a primeira duvida é o sage segura o 5600 tranquilo? não pretendo fazer over. e sobre pasta termica vi SnowDog,GD007, ts cold da implastec e a zf-12 qual das 4 é melhor comprar na mesma faixa de preço?

Postado
24 minutos atrás, Acesar96 disse:

Comprei um R5 5600 e comprei um Pichau sage V2 a primeira duvida é o sage segura o 5600 tranquilo?

Bem, o que você quer que a gente diga? Que segura de boas e foi excelente compra, ou que esse combo não vai ficar legal? A essa altura do campeonato, de que importa: se você já comprou, então tá comprado, paciência. Na próxima vez, pergunte antes de gastar o dinheiro, não depois.

24 minutos atrás, Acesar96 disse:

e sobre pasta termica vi SnowDog,GD007, ts cold da implastec e a zf-12 qual das 4 é melhor comprar na mesma faixa de preço?

Pasta térmica não faz muita diferença, você meio que pode pegar qualquer uma. 

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado

Não achei o TDP dele. 

Parece ter a eficiência entre um AG300 e um AG400 (ou equivalente ao 400 v2), só que os gammaxx provavelmente vem com pasta térmica (já que o meu AG400 vem).

Por esse valor, não é ruim.

Só é difícil saber se é bom a longo prazo. Mas de modo geral, não deve ter problemas de superaquecimento.

Mas esse air cooler provavelmente é um Chinês remarcado pela Pichau, assim como a placa-mãe Pichau B550 Danuri também é.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Pedroou disse:

Não achei o TDP dele. 

Parece ter a eficiência entre um AG300 e um AG400 (ou equivalente ao 400 v2), só que os gammaxx provavelmente vem com pasta térmica (já que o meu AG400 vem).

Por esse valor, não é ruim.

Só é difícil saber se é bom a longo prazo. Mas de modo geral, não deve ter problemas de superaquecimento.

Mas esse air cooler provavelmente é um Chinês remarcado pela Pichau, assim como a placa-mãe Pichau B550 Danuri também é.

Sim eu comprei ele pelo valor estar muito baixo pois tenho interesse em comprar um WC a longo prazo me preparando para fazer up pra um 5800x3d entende? então não ficaria nem 2 anos com ele, então achei interessante o valor de 80 reais

Postado

Esse Sage V2 tem desempenho equivalente ao DeepCool Gammaxx 400 V2, significa que é OK para Ryzen 5600, 5700X.

O inconveniente é que o fan não é PWM, então se a placa-mãe não tiver opção de controle de RPM por variação de tensão (v) fica em rotação máxima o tempo todo.

• Conector: 3pin + 5V AURA

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!