Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos consigo rodar com Intel pentium E5200 e 4GB de RAM?


Posts recomendados

Qual é a dúvida?

 

Em questão você está comprando lixo eletrônico e dependendo do preço não vale a pena, porque existem configurações melhores do que essa. O processador em questão foi lançado em 2008 e você consegue compra-lo por cerca de R$25. O gabinete (Processador, Placa-mãe, HD, Fonte, Memórias) em si não deve valer mais do que R$200.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Raydeson alterou o título para Gente comprei meu pc usado eu quero saber se ele roda jogo configurações abaixo

Mas vamos lá: se estiver completo, com monitor de pelo menos 14" e fullHD, teclado e mouse não foi tão ruim.

Mas você deveria postar as especificações, rode um aplicativo chamado CPUZ. Ele vai mostra qual a placa-mãe, caso seja mesmo DDR3 dá para aumentar até 8GB.

Rode as abas MB,CPU, memory e SPD, e Graphics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mick 07 alterou o título para Quais jogos consigo rodar com Intel pentium E5200 e 4GB de RAM?

@RaydesonO que eu posso te dizer é que não vai rodar nenhum jogo atual com essa configuração. Vão ser jogos com mais de 10 anos de vida.

 

O vídeo integrado do é fraco. Além do que deve existir problemas com compatibilidade DirectX que só deve ser possível instalar até o 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Raydeson

5 horas atrás, Raydeson disse:

Intel pentium E5200 com 4 GB de memórias RAM DDR3, tanto para jogos, quanto para aplicativos como youtube, netflix, amazon. Windows 10 pro já configurado.

Com uma plaquinha de entrada dá pra jogar um lolzinho se tu aceitar algo na casa dos 30 FPS, deve dar pra brincar em outros jogos no estilo e-sports também.

Agora, jogos AAA mesmo antigos(geração xbox one/ps4 e até final da geração Xbox 360/PS3), esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!