Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo aberto mesmo após termino do uso


lucas2560
Ir à solução Resolvido por lucas2560,

Posts recomendados

Recentemente aconteceu algo um pouco chato no meu computador, estava jogando um game online e quando minimizei tinha uma mensagem no gerenciador de notificações avisando que após eu fechar o jogo ele iria ficar em segundo plano pra caso eu reabrisse para ir mais rápido, eu nem prestei atenção direito mas agora toda vez que fecho o jogo tenho que fechar o cliente manualmente porque se não fica aberto lá, alguém sabe como desativar essa função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de memória RAM você tem?

 

Se for uma quantidade ampla, o Windows pode manter os arquivos de um arquivo fechado recentemente na memória RAM, para o caso de você executá-lo novamente.

 

Isso é feito de forma automática para que o programa seja inicializado o quanto antes. 😉

 

No geral, não precisa se preocupar, pois caso você abra outro programa, o Windows limpará a memória RAM por conta própria a fim de carregar os novos processos.

 

Em alguns jogos, pode ser programado para que o sistema reserve memória RAM, a fim de agilizar o "backtracking"; ou seja, a revisita a uma área do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!