Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2200G + RX 580 tem muito gargalo?


Ir à solução Resolvido por Red X,

Posts recomendados

Ola amigos estou fazendo um upgrade no meu pc ja decidi a fonte mas queria saber se a RX 580 tem gargalo com o 2200g em muitos jogos
eu pretendo jogar os jogos em 720p com o grafico no baixo mesmo nos 60 fps ou acima caso a RX 580 tenha muito gargalo com o 2200g
poderiam me recomendar placas de Vídeo que não tem tanto gargalo ou nenhum gargalo com o 2200g? porque pra mim no momento compensa mais trocar
a placa de Vídeo doque o processador ja que nem comprei a placa de Vídeo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo, tem muito gargalo pois o meu 2400g gargala uma gtx1060 6gb quando tem um uso maior de processador, e esse seu tem menos threads e menos clock, então pela logica...

seria mais fácil lhe indicar uma GPU se tivesse todas as especificação do seu setup primeiramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasBFAN É, o limitador do seu sistema é o processador, eu trocaria.

Tinha um  Ryzen 5 3350g e troquei pra um 7 1700, não muda muito, mas ele é 8/16 e meu 5 3350g era 4/8, e eu que uso muita multitarefa ajudou bastante.

Em jogos obtive uns 30% a mais em desempenho.

Mas eu recomendaria você colocar um 5 3600, acha usado na média de 350 a 450 reais.

Eu falo isso pois me arrependo de ter pego o 7 1700 ao invés do 5 3600.

 

Aliás, quais suas memórias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@lucasBFAN mas não é porque tem bastante gargalo que você não pode comprar, se você está pensando em trocar também de processador você poderia comprar essa rx580 e depois comprar um processador melhor, supondo também que você já tem 16gb de RAM em dual Channel e uma fonte decente.

Um processador que eu comprei super barato foi um Ryzen 5 5500 somente por 384R$, então você pode comprar essa GPU que o processador sai barato.

Mas entre as duas placas que você está pensando em comprar eu pegaria a 1650 pois a NVIDIA não dá problemas de drivers igual a AMD, além do desempenho ser um pouco melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!