Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador tem um grande problema com a fonte dele. A fonte constantemente ckmeça a produzir um barulho mioto grande da vsntuinha na parte de tras.

Entâo eu cfiei o costume de(por volta de uma vez por mês) abrir a fonte e lubrificar a ventoinha. Hoje eu ackrdei pra encontrar a fonte como sempre estava fazendo aquele barulhinho. Então abri o pc, abri a fonte retirei a ventoinha e lubrifiquei.

Re-montei tudo(como sempre fiz por quase 7 meses agora) e o computador tava funcionando normal. 

Depois que liguei aproveitei pra pedir uma outra fonte pela magazine luisa(uma MSI MAD 600W) e voltei a usar o PC normalmente.

Umas 2 ou 3 horas depois. Usando o PC normalmente e com a fonte sem fazem nenhum ruido de repente tudo para.

Estava ouvindo musica no meu PC e o silencio subto junto da tela completamente preta já me fez suar frio.

A tela ficou preta por volta de 1 segundo quando de repente apareceu a tela de inicialização da BIOS(uma que tem um triangulo vermelho) mas tava tudo completamente bugado e corrompido. Desliguei o PC e não tive coragem de ligar ele de novo por que uma coisa similar tinha acontecido com o meu irmão um tempo atras.

Eu sei que provavelmente fiz alguma ********** gigante, alguém por favor ajuda?? Se o problema for a fonte não tem problema mas se a fonte queimou alguma coisa no PC eu não sei o que fazer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!