Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede no notebook as vezes para de funcionar.


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Tenho uma notebook mas tem um problemas, as vezes de repente ele não que detetar nenhuma rede wifi é como se não tivese tarjeta de rede acontece algunas vezes quanto estou usando meu notebook ou quando reinicio, e demora muito para que volte a funcionar, as vezes reinicio muitas vezes ou demora mais o menos 30 minutos para que começe a detecter as redes, que pode ser la tarjeta de red ou meu computador precisa ser formatado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@sergio castillo¡Salve compadre! ¿tranquilo? Siguiente: podría ser la configuración de energía. Tanto en el portátil como en el dispositivo de red. En el cambio de portátil al máximo rendimiento. En la tarjeta de red, vaya a Panel de control, Centro de redes y recursos compartidos, Conexiones de red. Haga clic derecho, propiedades, configurar, administración de energía y desmarque "la computadora puede apagar la opción de energía". Hay otras configuraciones que se pueden hacer en el adaptador, pero no hay una red cableada para explicar. Volveré más tarde cuando tenga los consejos. ¡Pero hay un montón de pequeñas bestias aquí para ayudarte de verdad!

 

Vea estos consejos:

https://blog.projetoderedes.com.br/2016/07/configurações-avancadas-das-placas-de-rede/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já tive este problema em diversos notebooks e em nenhum deles era a placa de rede, tratava-se de apenas mau contato nos terminais dos fios da antena, bastou remover e reencaixar para resolver.

Teve uns HP e Acer que sozinhos desabilitavam a placa de rede pelo botão próprio, ai eu tinha que ir lá e acionar o botão ou combinação de teclas.

Agora no caso dos Positivo e Multilaser só funcionava a um metro do roteador, resolvi usando um adaptador usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!