Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando uma placa-mãe pra utilizar junto com um R7 1700, vai sar uso casual (word, excel, coisas nesse e estilo) sem jogos, ou programas pesados...

Procurei as mais "baratas" e achei a placa-mãe MSI A320M-A Pro, mas meu medo é o VRM, será que terei problema com aquecimento mesmo em uso casual?

Postado

Assim né... seria legal uma B450, que já te deixa pronto para upgrades caso queira fazer algo mais exigente com sua máquina.

Sobre essa que você falou, realmente é bem basicona e eu nunca recomendaria comprar, mas também não é como se você fosse fazer nada que exigisse do seu PC para começo de conversa.

Postado

@Imakuni  Simm, entendo é que eu troquei esse R7 1700 por um R5 5600, utilizava ele em uma  B450 Tomahawk, e como está sobrando as memórias, e o processador  pensei em comprar uma placa-mãe para montar um computador do uso da familia, então vai ser bem de leve o uso, vou pegar uma VGA simples só pra dar vídeo também...

Upgrade nele vai ser difícil, e tendo em vista que os preços das B450 estão na casa dos 600,00 pra cima, foi uma "ideia" que tive...

Até porque pra vender as memórias e o processador iria pegar um valor bem "baixo", então veio a ideia de montar ele mais "simples"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...