Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo bem?
Estou na luta pra montar um computador melhor, comprando peça usada já tive problema 3 vezes então decidi comprar por algum site conhecido.

Pela kabum montei esse PC aqui, no total com o frete deu R$1.199,64, o que acham? é uma boa config. de entrada? estou pagando caro? Agradeço quem puder me ajudar.

placa-mãe MSI A320M-A Pro                       R$329,99
AMD Ryzen 3 3200G                                   R$499,99
2x 8GB 2666MHz Husky Gaming                 R$199,98

Gabinete Gamer Rise Mode Z1 Glass         R$149,99
SSD kingston 240gb (já possuo)

Fonte XFX XT600 (já possuo)

Frete:                                                          R$19,69
TOTAL :                                                       R$1.199,64

Aproveitando gostaria de tirar uma dúvida também, esse gabinete a fonte é embaixo, porém a minha fonte ela tem o cooler virado pra baixo, no caso nesse gabinete ela teria que ficar virada ao contrário, teria algum problema de encaixe? 

Postado
15 horas atrás, Ret7 disse:

Gabinete Gamer Rise Mode Z1 Glass         R$149,99

Gabinete com frente fechada como este ai faz o interior ficar um "forno", evite este tipo ou modelos com vidro na frente dos fans.

Compre um gabinete que tenha uma tela - mesh; na frente, na P'chau tem modelos mais adequados por menos de R$ 200,00. Exemplo por preço similar:

Pichau Apus - R$ 149,90

Vem com 3 fans de 120mm na frente, são fracos mas melhor do que nada, e pelo preço são brinde. A P'chau da frete gratis para Sul e Sudeste.

Postado
17 horas atrás, Ret7 disse:

AMD Ryzen 3 3200G                                   R$499,99

Se puder aumentar 100 reais a mais no orçamento, pegava o 4600g que é bem mais negócio que o 3200g

https://www.kabum.com.br/produto/333145/processador-amd-Ryzen-5-4600g-3-7ghz-4-2ghz-max-turbo-cache-11mb-am4-Vídeo-integrado-100-100000147box?gclid=CjwKCAjwkeqkBhAnEiwA5U-uM_IrBt2Px4FFAc25iKzG06pDhSRnekSUD9KGJ_N66KozvYLPU9MtmxoCMn8QAvD_BwE

17 horas atrás, Ret7 disse:

Aproveitando gostaria de tirar uma dúvida também, esse gabinete a fonte é embaixo, porém a minha fonte ela tem o cooler virado pra baixo, no caso nesse gabinete ela teria que ficar virada ao contrário, teria algum problema de encaixe? 

A fonte é com o cooler virado para baixo, parafusado pela fundo onde encaixa o cabo de força. Fique tranquilo quanto á compatibilidade da fonte. Embaixo do gabinete tem uma tela onde passa o ar

Postado
Em 27/06/2023 às 13:58, 1lokos disse:

Gabinete com frente fechada como este ai faz o interior ficar um "forno", evite este tipo ou modelos com vidro na frente dos fans.

Compre um gabinete que tenha uma tela - mesh; na frente, na P'chau tem modelos mais adequados por menos de R$ 200,00. Exemplo por preço similar:

Pichau Apus - R$ 149,90

Vem com 3 fans de 120mm na frente, são fracos mas melhor do que nada, e pelo preço são brinde. A P'chau da frete gratis para Sul e Sudeste.

Eu estava querendo pegar tudo junto na kabum pra chegar ao mesmo tempo, mas realmente, vale mais a pena pegar esse na pichau, ainda vem com os fans, obrigado!

Em 27/06/2023 às 14:29, Pjsevero disse:

Se puder aumentar 100 reais a mais no orçamento, pegava o 4600g que é bem mais negócio que o 3200g

https://www.kabum.com.br/produto/333145/processador-amd-Ryzen-5-4600g-3-7ghz-4-2ghz-max-turbo-cache-11mb-am4-Vídeo-integrado-100-100000147box?gclid=CjwKCAjwkeqkBhAnEiwA5U-uM_IrBt2Px4FFAc25iKzG06pDhSRnekSUD9KGJ_N66KozvYLPU9MtmxoCMn8QAvD_BwE

A fonte é com o cooler virado para baixo, parafusado pela fundo onde encaixa o cabo de força. Fique tranquilo quanto á compatibilidade da fonte. Embaixo do gabinete tem uma tela onde passa o ar

O orçamento tá um pouco apertado mas por R$100 acho que vale a pena. Sobre a fonte, eu nunca tive gabinete que a fonte é na parte de baixo então não sabia como era kkkkk, agradeço pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!