Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe H61 e i5 3470 são compatíveis com RX 580 8gb?


joão1227

Posts recomendados

Olá

Estou pensando em comprar essa placa da China pra poder jogar uns jogos, li um tópico de um cara fazendo essa pergunta também mas eu notei uma diferença entra e placa-mãe dele e da minha no CPU Z, a fonte obviamente eu terei que trocar e mas estou um tanto receoso de que não consiga colocar essa placa no meu pc, anexei a foto do CPU Z da minha máquina e caso não seja compatível, ou seja compatível mas com uma ligeira queda no desempenho por talvez não ser uma placa ideal (segundo foi me informado no GPT), qual seria uma boa placa? eu quero pra jogar RE4 remake, obrigado e serei grato pela sua contribuição nos comentários

a.png

b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui GC Realmente? eu não sabia, uma pessoa que conheci me disse que essas placas eram na verdade uma cópia chinesa kk, enfim, mas você sabe que outras placas me atenderiam? eu estava vendo a rx 560, está 659 na Kabum, mas tem apenas uma avaliação, eu fico com um pouco de receio em comprar assim, o que você acha?

@CaykySPN na verdade foi esse, mas o seu post me será útil também, obrigado, compartilhe também o que você fez, você comprou a rx 580?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joão1227 seja feliz, jovem gafanhoto. o que pode acontecer é do seu processador seja um ponto de gargalo dependendo do jogo que for jogar. então nesse caso, recomendo você trava o jogo a 60 quadros (ou número que seja igual ao hertz do seu monitor).

 

conforme citado no tópico do @CaykySPN, recomendamos fortemente que você adquira uma fonte de qualidade pra não correr o risco de colocar uma bomba dentro da sua máquina e acabar danificando alguma peça. no tópico citado, o @Razzee e eu citamos alguns modelos que poderiam ser adquiridos para utilizar com a rx580.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui GC Verdade, eu vi também que essa pode ser uma boa escolha, obrigado, sabe, o único problema que vejo em comprar a RX é sobre ter que pagar taxa e estiver danificada a placa, acho que comprando aqui de vendedor nacional é mais vantajoso né? obrigado meu amigo

@extremedll a minha fonte é uma bem simples, 200w, eu não tenho muito conhecimento sobre aquela coisa sobre ser 80 plus, acha que eu deveria comprar uma que seja 80 plus? ou uma comum já está bom? tipo uma de 500w estaria ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joão1227 sim. os desempenhos entre as placas são bem próximos. em alguns jogos a rx ganha, em outros a GTX. mas comprando aqui, além de não tomar aquela taxada violenta da alfadega, ainda terá um produto com garantia caso dê algum problema

 

na minha opinião, foi uma excelente recomendação do @Gui GC

 

 

4 minutos atrás, joão1227 disse:

@extremedll a minha fonte é uma bem simples, 200w, eu não tenho muito conhecimento sobre aquela coisa sobre ser 80 plus, acha que eu deveria comprar uma que seja 80 plus? ou uma comum já está bom? tipo uma de 500w estaria ok?

 

dê uma lida no desenrolar desse tópico. existem várias modelos de fontes boas que você pode adquirir.

 

 

caso você veja outro modelo, pode postar aqui que estaremos te informando se é confiável ou se é bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@extremedll Obrigado, estava mesmo lendo esse tópico agora pouco, nesse tópico eu encontrei alguém que colocou um link pra Pichau de uma fonte custando 199, resumindo, pego essa placa ai de 799 mais essa fonte e pronto? só isso que precisaria né? fico grato por ter pessoas como vocês na internet que deixam tudo mastigadinho pra gente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joão1227 Eu pessoalmente não confio em comprar produtos caros no AliExpress. As GPUs são reformadas e podem simplesmente durar 1 dia ou muitos anos. Se quiser a garantia que eles prometem vai ter que pagar um frete de provavelmente uns R$300,00. Sem contar os riscos de pagar impostos sobre um produto usado.

 

E também tem os riscos de golpistas, hoje mesmo vi uma reclamação de um cara que comprou uma RTX4090, mas recebeu um cortador de melancia. E vem o stress de ter que lidar com o sistema de disputa do AliExpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@extremedll Beleza, estou empolgado em pegar esses dois produtos, obrigado mesmo pela ajuda 🙂

@Gui GC Nem me fale, só de imaginar a dor de cabeça que seria resolver esse problema... resolver não, tentar né kk, eu vou te falar uma coisa, acho que eu estava mesmo procurando uma desculpa pra comprar uma daqui mesmo kkk, é que essa semana um conhecido me mostrou o pc dele com essa placa que ele comprou de lá do Aliexpress, e ai eu pensei em fazer o mesmo, mas sei lá... kkk ele parecia ser uma pessoa disposta a correr esse tipo de risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, joão1227 disse:

 

@CaykySPN na verdade foi esse, mas o seu post me será útil também, obrigado, compartilhe também o que você fez, você comprou a rx 580?

 

 

Ainda não amigo, vou comprar a fonte, aliás como o amigo disse tem que saber a fonte. Aliás @extremedll pelo custo x beneficio, aproveitando to pensando nessa da MSI, essa é de boa?

https://www.kabum.com.br/produto/369655/fonte-msi-mag-a600dn-atx-600w-80-plus-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp6b22-809?gclid=CjwKCAjwkeqkBhAnEiwA5U-uMwH4Yn0ftjQvvWsnfw-52ZawgQbyazW8quzA2puKDS7PZ_CL2f61SBoCOicQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!