Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo não ejeta


Posts recomendados

tenho certeza que não tem nenhum programa usando o HD, ele simplesmente não quer ejetar e tenho medo de desligar a maquina e ele corromper como já me ocorreu uma vez, o que eu faço pra essa desgraça ejetar? e por que isso ocorre?

atualização: ele ejetou depois de meia hora parado, mas ainda gostaria de saber o que estava utilizando o disco pra não querer ejetar, no gerenciador de tarefas não indicava nada

Captura de Tela (86).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX e um notebook com uma case boa da ugreen, o HD externo era o HD que veio no notebook que atualmente se encontra com 2 ssds, ele é de 5400rpm da western digital

não achei nenhuma explicação pra isso ele simplesmente não queria ejetar por meia hora, ficava em 0% de uso no gerenciador de tarefas, ainda bem que eu não puxei o cabo senão teria perdido minhas coisas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!