Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V com desempenho ruim - Radeon RX 6650 XT + Core i5-10400F


Posts recomendados

Olá, gostaria de uma ajuda pra entender por quê meu PC não ta tendo uma performance muito boa no GTA V (modo história) 

 

Meu Setup:

GPU - AMD Radeon RX 6650 XT 8GB

CPU - Intel Core I5-10400F

16GB RAM DDR4 3000MHz

Fonte - Corsair 550W 80 Plus Gold

placa-mãe ASRock H510-HVS

 

vi uns videos de uma pessoal rodando o jogo com o mesmo processador e gpu no ultra sem problema

eu não testei no online ainda mas pelo jeito que o modo história ta rodando, no online deve ser pior, não era pro jogo rodar liso?

Ah, e as peças não estão sobreaquecendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Joao Victor 10 disse:

@Matheus_Henrique Boa tarde, está chegando a quantos FPS esse kit? De acordo com alguns videos que ei vi com esse processador e com essa  RX é para chegar de 85 a 130 FPS

O jogo até chega nos 60 FPS no minimo, mas tem algumas horas que ele da umas travadas muito estranhas e o fps vai pra 50, estou rodando o jogo num HDD, será que pode ser o problema?

12 minutos atrás, Kohari disse:

Você está com os drivers todos atualizados?

Ola, esta tudo atualizado, mexi em bastante coisa, inclusive ativei o Resizible BAR (Smart Access Memory), deu uma ajudada mas eu ainda sinto uma queda de performance estranha, era pra chegar nos  100 FPS mas nem isso, ele cisma em oscilar pra baixo de 60 as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para GTA V com desempenho ruim - Radeon RX 6650 XT + Core i5-10400F

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!