Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com um problema com um gabinete recem comprado , é minha primeira vez montando um pc fui bem até agora mas não sei o que fazer, onde comprei dizia que meu gabinete tem led RGB e abrindo ele da para ver que tem porém não sei como ligar , vi muitos videos mas só achei com conexoes sata , mas o meu veio com cabo molex e um cabo com 4 pinos e não sei onde ligar isso , ja instalei os outros cabo do gabinete mas esses eu não sei o que fazer , se alguém pode me ajudar eu ficaria muito grato ,meu gabinete é esse aqui
https://www.kabum.com.br/produto/306268/gabinete-gamer-rise-mode-x4-glass-barra-de-led-RGB-lateral-em-vidro-fume-preto-rm-x4-04-fb

20230629_114158[1].jpg

20230629_114233[1].jpg

• Solução
Postado

Conector SATA e MOLEX faz a mesma coisa, neste caso ligar a controladora das fitas de LED na fonte.

O cabo com 4 pinos - do obsoleto padrão RGB;  é para ligar em conector RGB da placa-mãe - se a placa-mãe tiver; se não deve ter um cabo ligado no botão LED no painel frontal para trocar as cores do "fru fru" dos LEDs.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!