Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mexi na BIOS e não sei resetar


Posts recomendados

  • Gabriel Torres alterou o título para mexi na BIOS e não sei resetar

@extremedll é uma A520m da ASUS 

Eu estava mexendo em Secure boot e as Keys 

E deu isso

Ah e já tentei resetar a BIOS tirando a bateria da placa e n deu tmb 

N falso como resolver

@Neto_S.Cruz Eu uso Windows 11 e me arrependo profundamente simplesmente por ter q ativar a inicialização segura na BIOS

Porque tenho o Valorant e o Fifa 23 com esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mateus Guimarães disse:

A520m

E aí amigão @Mateus Guimarães Que doidera né? Ó, qual delas é A50m, mE, mA, m Plus III. Está com VGA off board? Se sim, coloca o cabo na on board. Pode ser isso. Pode recuperar o BIOS a partir do ASUS Crashfree, mas precisa entrar no sistema.

 

https://dlcdnets.ASUS.com/pub/ASUS/misc/Manual/PRIME_TUF_GAMING_B550_Series_BIOS_EM_WEB_EN.pdf?model=PRIME A520M-A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Guimarães a principio recomendaria verificar se os cabos de vídeos e energias estão conectados corretamente (tanto no pc, como no monitor). também limparia as memórias por incrível que pareça, pode ser uma mega coencidência.

 

--------------------------------

 

na documentação da placa-mãe (manual oficial da ASUS), tem um passo-a-passo de como realizar um hardreset da BIOS (tirando isso.. só uma regravação de BIOS pode te ajudar... caso o problema seja na BIOS mesmo):

https://dlcdnets.ASUS.com/pub/ASUS/mb/SocketAM4/PRIME_A520M-E/BP16799_PRIME_A520M-E_UM_WEB.pdf?model=PRIME A520M-E (página 11, item 10. Jumper CLEAR CMOS)

 

para um hardreset manual, esse vídeo pode te ajudar (veja a parte de 0:18 a 0:33 esse é o passa-a-passo para a sua placa-mãe de acordo com a orientação da própria ASUS. LEIA AS ORIENTAÇÕES DA ASUS ANTES DE FAZER O PROCEDIMENTO

+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!