Ir ao conteúdo

VALORANT engasgando durante o jogo.

Ir à solução Resolvido por pedrin_howzz,

Posts recomendados

Postado

Recentemente, venho enfrentando problemas com alguns travamentos no VALORANT, creio que esteja relacionado a falta de memória RAM, pois, possuo apenas um módulo de 8GB em um APU.

Minha memória trabalha em 2933Mhz, setados manualmente na BIOS, os travamentos começaram antes da mudança.

Os problemas ocorrem quando há algum tipo de ''spam'' de animações na tela, ou até mesmo quando um personagem aparece em minha tela.

Também percebo o uso excessivo da memória RAM, que chega aos seus 88%, enquanto o processador e chip gráfico nos seus 20%

Config:

A320MH Biostar
5 4600G
8GB 2933Mhz
Fonte Pichau Nidus

• Solução
Postado
Em 01/07/2023 às 02:09, pedrin_howzz disse:

Recentemente, venho enfrentando problemas com alguns travamentos no VALORANT, creio que esteja relacionado a falta de memória RAM, pois, possuo apenas um módulo de 8GB em um APU.

Minha memória trabalha em 2933Mhz, setados manualmente na BIOS, os travamentos começaram antes da mudança.

Os problemas ocorrem quando há algum tipo de ''spam'' de animações na tela, ou até mesmo quando um personagem aparece em minha tela.

Também percebo o uso excessivo da memória RAM, que chega aos seus 88%, enquanto o processador e chip gráfico nos seus 20%

Config:

A320MH Biostar
5 4600G
8GB 2933Mhz
Fonte Pichau Nidus

O problema foi resolvido, aparentemente era algum problema com o driver do vídeo integrado, também coloquei o VALORANT como exceção no Windows Defender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!