Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho uma b450m steel legend + R5 3600x, a BIOS da mb está na versão 3.60 e queria atualizar para a versão mais recente 8.01, alguém sabe informar se terei algum problema ? 

Postado

@DLove Se você não estiver com nenhum problema no computador, deixa isso quieto. A chance de algo dar errado não é pequena, principalmente por ser uma BIOS mais recente.

Postado

@nabiek Faz sentido, eu só estava com essa dúvida, pis como vou formatar meu pc, pensei em aproveitar o ensejo e atualizar a BIOS/drivers, acho que ficarei só nos drivers dessa vez! valeu pela resposta.

• Curtir 1
Postado

@DLove Entendo, a gente sempre quer deixar tudo atualizado, eu mesmo já cogitei várias vezes atualizar a BIOS, mas como está tudo OK, só atualizo os drivers mesmo. Fora que se der uma queda de luz enquanto atualiza a BIOS...

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, DLove disse:

Boa tarde,

Tenho uma b450m steel legend + R5 3600x, a BIOS da mb está na versão 3.60 e queria atualizar para a versão mais recente 8.01, alguém sabe informar se terei algum problema ? 

Nunca mexa com aquilo que está funcionando corretamente.

Seguindo essa regra, você evitará muitos problemas, em se tratando de hardwares.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Pessoal, pode me ajudar, estou com um problema meu SSD M.2 tem vezes q ele aparece na BIOS e tem vezes que não, consegui ate detectar ele na partição do windows mais depois que reiniciei o pc sumiu, pensei em atualizar para essa versão 8,01 podem me ajudar agradeço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...