Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu processador atual é (Intel(R) Core(TM) i7-2600 CPU @ 3.40GHz   3.40 GHz), e eu queria trocar por um mais recente que tenha compatibilidade com a rx 580 e gddr5. alguém pode me ajudar? meu pc também tem SSD e 16gb de ram gddr5, por isso quero um compatível pra não ter que gastar mais com ram.

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, ShadowBr-763 disse:

gddr5

Isso é placa de vídeo... sua memória RAM é DDR3 

Você não vai conseguir um mais recente sem trocar a placa-mãe e memória RAM.

Postado

@ShadowBr-763 , boa tarde.

Você tem um bom processador da segunda geração, o i7-2060.

Mantendo sua placa-mãe com o socket LGA1155, pode utilizar esses processadores:

image.png.3860b7f204dc6dc30ec7350420840f8e.png

A memória RAM que você pode usar com esse processador é a DDR3 nas frequências 1066 ou 1333 MHz.

Pode utilizar a placa de vídeo RX580 junto com seu processador, mas ela é PCIe 3.0 e sua placa-mãe suporta PCIe 2.0. Caso sua placa-mãe suporte PCIe 2.0x16, você não deve perceber nenhuma diferença.

Outro ponto que deve levar em consideração é que a placa de vídeo RX580 tem como pré-requisito uma fonte de 500W (preferência 80 Plus Gold).

Seu computador tem uma fonte que suporte também a placa de vídeo?

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!