Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Mancer Shade MK2 com ghost nas teclas


Posts recomendados

Olá, pessoal! Recentemente comprei um teclado na Pichau da marca Mancer, o modelo do teclado é Shade MK2. Usando o teclado percebi que o número "2" está com ghost quando pressiono o "w" e "d" ao mesmo tempo, no caso apertando no "2" eu puxaria a segunda arma no jogo. Alguém que tem a versão Shade sabe se acontece isso também, me baseei na opinião dos outros achando que a única diferença da versão Ghoul era o RGB e depois de usar vi que a tecla tá com ghost, fui no anúncio e vi que nem todas às teclas tem anti-ghosting na versão Shade, já na Ghoul tem em todas. Alguém sabe se tem como resolver isso ou eu só aceito que me ferrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 às 20:10, Sqk55 disse:

Alguém sabe se tem como resolver isso ou eu só aceito que

Só aceita, não tem como solucionar isso aí.

Quer dizer, eu acho que até tem se você souber adicionar trilhas, ou sei lá, mas eu acho que no geral, não tem solução nenhuma.

O que mais me impressiona é esse Rollover de duas teclas, ainda mais sendo um mecânico, a Mancer deveria ter vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Isso ocorre na maioria dos teclados. No caso do mk2, existe uma posicionamento de ''L'' no teclado que faz que essas teclas no local do ''L'' não clique, um exemplo é o w + q + 2 o que causa isso é o q com o w, para jogos competitivos você pode só não usar o ''q'' ou mudar o ''w a s d'' para ''y g h j'', que são teclas que não tem o ghost. parece estranho usar o ''y g h j'' para se movimentar, mas não muda nada.

2 minutos atrás, darkrai disse:

Isso ocorre na maioria dos teclados. No caso do mk2, existe uma posicionamento de ''L'' no teclado que faz que essas teclas no local do ''L'' não clique, um exemplo é o w + q + 2 o que causa isso é o q com o w, para jogos competitivos você pode só não usar o ''q'' ou mudar o ''w a s d'' para ''y g h j'', que são teclas que não tem o ghost. parece estranho usar o ''y g h j'' para se movimentar, mas não muda nada.

Caso queira ver as teclas(o click), basta pesquisar qualquer site keyboard test. ex: https://noevu.com/redragon/keyboard/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!