Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um pc com uma 2060, processador i5 12400f, 8 de ram, uma placa-mãe h610m-a d4 da ASUS, um HD de 1tb e um SSD onde esta instalado o sistema operacional, mas meu fps esta dando umas queda e apresentando lentidão o meu jogo, tipo esta a 120fps e cai pra 30fps dunada

o que pode ser?? 

Postado

@Goosebumps1432 quais jogos? quais qualidades gráficas? qual resolução? qual sua fonte (de preferência, modelo exato da mesma)? como estão as temperaturas do processador e placa de vídeo no msi afterburner (preferialmente) ou hwmonitor? 

Postado

@extremedllEnt eu testei apenas no fortnite e no valorant, no valorant ficou dboas mas n sei o porque o fortnite esta dando umas travadas, eu pensei q é o meu cabo de internet mas como no valorant não travou igual o fortnite pode ser q n seja ele.

Nos dois eu testei na resolução de 1080p com os graficos no baixo, minha fonte é uma Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze, e no msi afterburner as temperaturas no valorant esta GPU 39° CPU 54°, e no fortnite GPU 50° CPU 65°.

Postado

@Goosebumps1432 você está utilizando o último driver disponível no site da nvidia?

se você tiver feito a instalação de um driver por cima do outro, recomendo rodar desativar a instalação driver automática do windows, remover o driver atual usando o ddu (com o sistema no modo seguro) e fazer a instalação do último driver disponível no site da nvidia.

também como o uso de processador durante os jogos? acredito que ela possa está sobrecarregado. recomendaria subir a resolução gráfica para o médio pra tentar aliviar um pouco pro processador 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!