Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha chiando e mau contato no teclado


Sqk55

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Recentemente meu filtro de linha iCLAMPER  8 começou a chiar e meu headset, a chiadeira não é constante porém acontece todos os dias e o pior é que meu teclado fica desconectando e conectando quando isso acontece, já testei o cabo da fonte direto na tomada porém continua o mau contato no teclado,  minha fonte é uma ATX KCAS 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo Aerocool, o cabo da fonte e dos demais cabos conectados no filtro de linha é 3 pinos e a tomada tem aterramento. Alguém tem alguma solução? Percebi que isso é na minha rede elétrica pelo fato de usar o cabo da fonte direto na tomada e continuar o problema no teclado, minha fonte não chia, só o filtro e o headset que tá chiando e só o teclado que fica com mau contato

alguém me ajuda plssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sqk55 alterou o título para Filtro de linha chiando e mau contato no teclado
1 minuto atrás, Wal SJC disse:

O seu filtro deve estar ruim.

Tem alguma luz indicadora nele?

você reparou se ela ficava acesa antes e agora apagou?

Quando começar a chiar, retire o filtro e ligue direto por alguns minutos, par ver se o problema some.

Caso positivo, troque o filtro de linha, ou mande consertar.

Tem duas luzes, a vermelha da chave e uma branca, às duas continuam ligadas. Acredito eu que não seja o filtro de linha e sim a rede elétrica, eu  conectei minha fonte direto na tomada e o problema continuou no teclado e no headset, eu percebi também que meu mouse tem filtro de ruido no cabo e ele continua funcionando normalmente, já o teclado e o headset não tem filtro de ruido no cabo e tá horrivel, meu teclado não para de conectar e desconectar e meu headset fica chiando

Complicado, pra escrever esse topico levei 10m pra digitar, tá horrivel isso

Sabe alguma extensão de usb que tem filtro de ruido no cabo para conectar todos os meus perifericos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sqk55 disse:

Tem duas luzes, a vermelha da chave e uma branca, às duas continuam ligadas. Acredito eu que não seja o filtro de linha e sim a rede elétrica, eu  conectei minha fonte direto na tomada e o problema continuou no teclado e no headset, eu percebi também que meu mouse tem filtro de ruido no cabo e ele continua funcionando normalmente, já o teclado e o headset não tem filtro de ruido no cabo e tá horrivel, meu teclado não para de conectar e desconectar e meu headset fica chiando

Complicado, pra escrever esse topico levei 10m pra digitar, tá horrivel isso

Sabe alguma extensão de usb que tem filtro de ruido no cabo para conectar todos os meus perifericos?

Qual é a sua fonte?

Talvez ela seja de má qualidade, ou esteja com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wal SJC disse:

Qual é a sua fonte?

Talvez ela seja de má qualidade, ou esteja com problemas.

ATX KCAS 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo Aerocool. Como eu mencionei no post acima o filtro de linha também está chiando, então acredito que não seja a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sqk55 disse:

ATX KCAS 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo Aerocool. Como eu mencionei no post acima o filtro de linha também está chiando, então acredito que não seja a fonte

Se você testou sem o filtro de linha e o problema continuou, não pode ser ele!

Essa fonte não foi muito bem no teste da Teclab: 

A fonte é a maior suspeita.

Qual é a sua configuração completa, inclusive os acessórios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wal SJC disse:

Se você testou sem o filtro de linha e o problema continuou, não pode ser ele!

Essa fonte não foi muito bem no teste da Teclab: 

A fonte é a maior suspeita.

Qual é a sua configuração completa, inclusive os acessórios?

Sabe de alguma extensão usb com filtro para ruido no cabo? estou querendo conectar todos os meus perifericos, o barulho tanto faz, quero resolver o problema do mau contato no teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sqk55 disse:

Sabe de alguma extensão usb com filtro para ruido no cabo? estou querendo conectar todos os meus perifericos, o barulho tanto faz, quero resolver o problema do mau contato no teclado

Não parece ser mau contato, mas tensão de alimentação fora da tolerancia, ou excesso de ruído elétrico, que está causando o mau funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!