Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma bateria "primeira linha", pois não encontrei a original para o meu Galaxy J1 Mini.

Fiquei um pouco desconfiada, mas como a minha bateria estava ruim, resolvi comprar e testar.

Ela já começou descarregando rápido igual a minha anterior. Mas a cada dia, ela descarrega cada vez mais rápido.

Ás vezes, está em 20%, em menos de 5 minutos está em 15% e em menos de 2 minutos pula para 3%.

Ontem, ela foi de 30 para 6% em 25 minutos. Sei que não é o ideal deixar uma carga tão baixa assim, mas eu fiz de propósito para testar.

Esse celular, eu uso basicamente para o whatsapp. Eventualmente para alguma pesquisa. E nada mais.

Para carregar, ela é bem estranha também. No carregador, no início vai até que rápido. Mas depois, quando chega nos 60, 70%, fica mais de 2 a 3 horas para terminar de carregar.

É assim mesmo o que ocorre com essas baterias "primeira linha"? Se for, na verdade, mereceriam outro nome...

Vi algumas usadas para comprar, originais. Mas não tem como saber se estão realmente boas ou ruins como a minha - que aliás, acho que ainda está melhor do que essa "primeira linha"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...